terça-feira, 29 de março de 2011


Sabe quando você sente que está sendo esquecido? Substituido, sem nenhum esforço? Então, dói né?

Sabe quando você sente que está sendo esquecido? Substituido, sem nenhum esforço? Então, dói né?
pois é...DÓI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário