quinta-feira, 31 de março de 2011

Twitter

Se você tem Twitter, reblog esse post colocando seu nome do twitter logo após a vírgula. Começa comigo, (óbvio):  
 @marDpensamentos  ,  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário