E quando dei por mim, havia só eu e você na rua. Mais ninguém. Um deserto escuro. Tudo era propício, tudo conspirava ao nosso favor. Você pegou minha mão no mesmo momento em que me puxou contra seu corpo, fazendo com que, automaticamente, nossas bocas se juntassem num beijo selvagem. Aí, já não havia duas pessoas na rua. Éramos um só.
Eu ainda direi isso...eu vou dizer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário