sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu sou atraente quando...


Amigas brigam, amigas se decepcionam, amigas se machucam. Mas amigas também se desculpam, se amam, e amigas se reconstroem. Porque amigas de verdade são pra sempre, e uma briga não vai ser motivo de essa amizade tão linda acabar.
Deixa pra quem sabe… Amo vocês!
 
Sou muito atraente quando estou sozinha, é incrível, meu cabelo fica lindo, eu coloco a roupa mais confortável que milagrosamente me deixa muito bem. Eu escuto músicas e sou de um jeito que ninguém nunca me viu ser, canto, danço, choro ou sorrio. As vezes me sinto sozinha, e converso com Deus, ou penso que deveria ter feito algo que não fiz. Sou madura e penso bastante no futuro, meu quarto é o maior lugar de pensamentos e ideias não feitas. Eu leio um livro, penso na cena e em falas, jogo meu cabelo para um lado, e sorrio de um jeito que sei que encantaria qualquer pessoas. O engraçado é que é o lugar e o momento que eu sou mais interessante, ninguém vê

Nenhum comentário:

Postar um comentário