sábado, 2 de abril de 2011

Queria te dizer uma coisa: eu te amo

Você - Ai Serio ?

Ele - Não , 1º De Abril Haha .

Você - Aaaa =’( que pena que eu amo muito você de verdade .

Ele - Serio ? Desculpa , a gente pode marcar um dia pra sair

Você - 1º De Abril .Otario .

Nenhum comentário:

Postar um comentário