Mar de Pensamentos
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Falo sozinha. E pior: falo como se tivesse alguém do meu lado. E pior ainda: às vezes faço isso em outras línguas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário