Mar de Pensamentos
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Pior do que se afastar de alguém,
é ver que a pessoa simplesmente não se importou de você ter se distanciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário