
Se você acha que só porque eu detesto patricinhas, não gosto de roupas coladas, curto rock, só uso tênis, fico de um jeito confortável,ando de skate, e outras coisas mais,EU TENHO UMA COISA PRA TE DIZER: isso não significa que eu não seja uma garota. Isso significa que eu sou quem quero ser, quem gosto de ser , e quem sempre serei.
Gosta de mim? Que bom . Não gosta ? FODA-SE! Eu não preciso de você para viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário